Castles & Crusades (Nine Worlds Saga) Volume III - Crisis in Alfheimer

Com a ameaça crescente da Crise em Alfheimer, os jogadores são convocados a explorar este reino encantado, onde a luz e a sombra se entrelaçam. No Volume III da Saga Nove Mundos, os mistérios de Alfheimr se revelam, revelando um mundo repleto de elfos majestosos, paisagens deslumbrantes e uma intriga que aguarda os intrépidos heróis. Os ventos de crise sopraram nas floresta mágicas, e rumores de uma poderosa magia antiga começando a despertar, espalham-se como folhas ao vento. Os elfos da luz, liderados pelo sábio Freyr, enfrentam uma ameaça que pode devastar suas terras. A chave para restaurar o equilíbrio reside nas mãos dos jogadores, que agora devem decifrar pistas e superar desafios para impedir que forças sombrias tomem conta de Alfheimr. Enquanto os jogadores se aventuram por vales floridos e montanhas resplandecentes, encontram aliados e inimigos, cada um com suas próprias agendas. A busca pelas runas perdidas exige astúcia e coragem, e nem tudo é o que parece neste mundo etéreo. Experiências pessoais de dilemas éticos e escolhas difíceis tornam a jornada ainda mais imersiva, levando os jogadores a refletir sobre o que realmente valorizam. Com mecânicas de jogo que promovem a colaboração e a estratégia, Castles & Crusades (Nine Worlds Saga) Volume III oferece uma experiência rica e dinâmica. Prepare-se para encarar criaturas místicas, desvendar segredos ancestrais e, acima de tudo, lutar pela luz em um mundo à beira do colapso. Sua aventura em Alfheimr começa agora!

Idade 12 + 120 min 2 a 10 jogadores

Artistas: Peter Bradley;

Designers: Brian Young;

Data: 2015

Nota: 

Mecânicas: Cenário / Missão / Campanha, Narração de Histórias, Papel e Caneta, Rolagem de Dados, RPG

Temas: Fantasia

Índice de Conteúdo
- Como Jogar
- Dicas para Jogar
- Mecânicas do Jogo
- Componentes do Jogo
- Informações Adicionais

OBJETIVO DO JOGO

O principal objetivo de "Castles & Crusades (Nine Worlds Saga) Volume III - Crisis in Alfheimer" é levar os jogadores a enfrentar uma série de desafios e dilemas morais na terra de Alfheimer, onde alianças são testadas e intrigas políticas se desenrolam. Os personagens são chamados a resolver uma crise que ameaça a paz entre os reinos, envolvendo elementos de exploração, combate e diplomacia, enquanto descobrem segredos antigos e lutam contra forças sombrias. Essa narrativa rica proporciona uma experiência imersiva, onde cada decisão pode alterar o destino da região e de seus habitantes.

Dicas para jogar

Veja algumas dicas para sair melhor no jogo Castles & Crusades (Nine Worlds Saga) Volume III - Crisis in Alfheimer:

Claro! Aqui estão algumas dicas para "Castles & Crusades (Nine Worlds Saga) Volume III - Crisis in Alfheimer":
  • Aproveite as interações com personagens não-jogadores. Eles frequentemente têm segredos e pistas importantes que podem não ser óbvias à primeira vista.
  • Mantenha um mapa atualizado do mundo. Ele pode ser essencial para navegar por Alfheimer, onde caminhos se entrelaçam de maneiras inesperadas.
  • Explore cada canto. Tesouros escondidos e itens mágicos podem ser encontrados nos lugares mais improváveis.
  • Construa alianças sábias. Decisões sobre com quem se aliar podem influenciar o decorrer da aventura e o desfecho de crises iminentes.
  • Use magia com cautela. Em Alfheimer, a magia pode ter consequências imprevistas; esteja preparado para lidar com efeitos colaterais.
  • Preste atenção aos conflitos internos da equipe. Resolver problemas pessoais entre personagens pode fortalecer o grupo como um todo.
  • Prepare-se para batalhas épicas. Estude bem as habilidades dos inimigos; conhecimento pode oferecer uma vantagem crucial.
  • Converse com outros jogadores sobre suas experiências. Trocar histórias pode inspirar novas estratégias e abordagens.
  • Não subestime a importância das decisões morais. Escolhas aparentemente menores podem ter impacto significativo na moralidade de seus personagens.

Vídeo sobre o Jogo

Mecânicas DO JOGO

  • Narração de Histórias - Os Mestres de Jogo (MJ) usam suas habilidades para criar e conduzir a história, fornecendo descrições vívidas e cenas envolventes aos jogadores. Eles adaptam o enredo com base nas decisões dos personagens, garantindo que cada sessão de jogo seja única.
  • Papel e Caneta - Essenciais para acompanhar o progresso dos personagens, anotar pistas e mapear locais. Os jogadores usam papel para registrar informações relevantes, como tesouros encontrados e detalhes de missões. A anotação manual oferece uma sensação de imersão e personalização do jogo.
  • Rolagem de Dados - Dado é o elemento aleatório que define o sucesso ou fracasso das ações dentro do jogo. Os jogadores jogam dados poliédricos para determinar o resultado de combates e interações, trazendo suspense e imprevisibilidade às suas experiências.
  • RPG - Como um RPG 'tabletop', Castles & Crusades incentiva os jogadores a encarnarem seus personagens, descrevendo suas ações e falas. Promove o envolvimento pessoal, permitindo que explorem valores e decisões complexas ao longo da aventura.
  • Cenário/Missão/Campanha - Crisis in Alfheimer é estruturado como uma campanha, composta por várias missões interligadas. Cada missão tem seus objetivos e desafios específicos, mas todas contribuem para uma narrativa abrangente que se desenrola à medida que os jogadores progridem.

COmponentes do jogo

Veja abaixo todos os itens presente no jogo Castles & Crusades (Nine Worlds Saga) Volume III - Crisis in Alfheimer:

  • Crônicas de Alfheimer
  • Aventuras Épicas
  • Desafios Fantásticos
  • Personagens e Classes
  • Regulamentos e Diretrizes
  • Inventário Mágico
  • Equipamentos e Armas
  • Mapas e Territórios
  • Ítens Atraentes

Informações Adicionais

Outros Jogos

pt_BRPortuguese